Amazon abre as portas do seu centro de distribuição e mostra os robôs trabalhando

A Amazon abriu as portas da sua oitava geração de centros de distribuição e mostra como seus robôs trabalham para que as encomendas sejam entregues no tempo certo. A companhia possui 10 centros como esse espalhados pelos Estados Unidos. Ao todo, são mais de 15 mil robôs para carregar pequenas cargas e braços mecânicos para as cargas maiores.

Mas, mesmo assim, o trabalho humano não fica de lado, como pode ser visto no vídeo abaixo. Para esta temporada de feriados nos Estados Unidos, a companhia contratou mais de 80 mil funcionÁrios. É um aumento de 14% em relação às contratações no mesmo período do ano passado.


Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.