3DS XL não será mais produzido no Japão; Nintendo não fala dos planos decisão para o Ocidente

A Nintendo anunciou seus planos de parar com as vendas do 3DS XL no Japão. Embora a produção desta linha de consoles "irÁ acabar logo", a edição padrão do 3DS continuarÁ sendo comercializada pela empresa, segundo um anúncio publicado em seu site oficial e traduzido pela Siliconera. A decisão leva os jogadores japoneses à comprar a nova versão do videogame, o New 3DS XL, que até o momento tem sido a edição do portÁtil com melhor desempenho no mercado.

A decisão de parar com as produções dos consoles do 3DS XL na América e na Europa ainda não foi anunciada pelas respectivas sucursais da Nintendo nestas regiões. Tal decisão pode ser esperada quando o New 3DS e o New 3DS XL chegarem nestes territórios. Entretanto, o portÁtil ainda não é comercializado nestas Áreas.

As diferenças entre o New 3DS e o 3DS anterior estão, entre outros acréscimos, na adição de dois novos botões, uma segunda alavanca analógica e outros itens. As alterações principais da reformulação são muito maiores no nível de hardware, não chegando a ser um novo console. Entretanto, jogos previstos para o New 3DS não serão jogÁveis em modelos usuais do 3DS.

{via}VG247|http://www.vg247.com/2014/12/01/3ds-xl-to-be-discontinued-in-japan-no-word-on-western-plans/{/via}

Assuntos
Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.