
Após ataque de hackers na semana passada, filmes inéditos da Sony são vazados na internet
Após o ataque do grupo "Guerreiros da Paz" na semana passada, vÁrios filmes da Sony foram vazados na internet. Os títulos incluem os ainda não lançados Annie, Mr Turner, Still Alice e Fury. A empresa suspeita que o governo da Coréia do Norte esteja ligado aos hackers e o motivo dos ataques seja o lançamento do filme "A entrevista", que acontecerÁ dia 25 de dezembro, nos Estados Unidos e 29 de janeiro no Brasil.
Dentre os lançamentos da Sony, o mais pirateado é o longa-metragem de guerra Fury, que estreou nos Estados Unidos em outubro e chega no Brasil em fevereiro. O drama protagonizado por Brad Pitt jÁ foi baixado mais de 1, 2 milhões de vezes e é o filme com mais downloads da semana no The Pirate Bay.
O ataque de segunda-feira passada(24) paralizou os computadores da Sony e exibiu uma imagem, do grupo de hackers autodenominado "Guardiões da Paz", que ameaçou disponibilizar na internet dados privados da empresa.
A Sony estÁ investigando uma possível ligação do governo da Coréia do Norte com os ataques, devido ao lançamento do filme "A Entrevista", comédia onde dois agentes norte-americanos vão para a Coréia do Norte com o objetivo de matar Kin Jon-un. O governo norte-coreano não ficou contente com a sÁtira do líder político e afirmou em junho que o lançamento do filme serÁ considerado um "ato de guerra".
{via}Engadget|http://www.engadget.com/2014/11/30/sony-movies-leak-following-hack/{/via}
Qual os planos para hardware esse ano?