Índice do Artigo

Google

Google Glass terá processador Intel em 2015, diz jornal

Segundo o The Wall Street Jounal, a próxima geração do Google Glass virÁ com algumas melhorias em relação ao modelo atual e terÁ um processador Intel. Além do novo hardware que não teve o modelo divulgado, a nova versão do óculos do Google terÁ uma bateria com longa duração. No começo do ano, o aparelho passou por melhorias significativas como a adição de mais memória RAM e a possibilidade de mudança de armações e  lentes

A Intel estÁ ganhando força no mercado dos vestíveis e provavelmente o microprocessador do Google Glass serÁ o mesmo do Intel MICA, bracelete de luxo lançado em setembro de 2014 pela empresa.  

O bracelete faz parte da linha de acessórios que a Intel vem desenvolvendo para “investigar os novos dispositivos que podem ajudar na revolução dos microprocessadores”.

Um dos produtos em desenvolvimento pela empresa é a Smart Shirt, que foi apresentada pelo CEO Brian Krzanich em maio, na Code Conference. A camiseta é equipada com sensores que medem os sinais vitais e emoções, além de se conectarem a um aplicativo para smartphones.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2014/12/1/7312687/google-glass-will-return-in-2015-with-intel-inside-says-wsj{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções