Índice do Artigo

Nvidia

Asus GeForce GTX 970 DirectCU Mini é nova placa de vídeo compacta de alto desempenho

A Asus estÁ dando os últimos retoques na sua GeForce GTX 970 DirectCU Mini, sua primeira placa de vídeo em formato Mini da geração GeForce GTX 900. A placa parece idêntica aos modelos GTX 760 e GTX 670 DirectCU Mini da companhia, inclusive com o mesmo sistema de cooler.

Esse formato é bastante interessante para computadores compactos, sendo que a placa de vídeo possui o mesmo comprimento de placas-mãe formato Mini-ITX, sem comprometer em nada o desempenho ou mesmo sistema de refrigeração devido o bom sistema de cooler adotado. 

A placa terÁ core de 1088MHz, 1228 MHz com GPU Boost e 7GHz de memória. Ela é alimentada a partir de um conector PCIe de 8 pinos. As saídas de vídeo incluem duas DVI dual-link, uma HDMI 2.0 e uma DisplayPort 1.2. A Asus ainda não revelou informações sobre disponibilidade e preço.

{via}TechPowerUp|http://www.techpowerup.com/207609/asus-readies-geforce-gtx-970-directcu-mini.html{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções