Asus GeForce GTX 970 DirectCU Mini é nova placa de vídeo compacta de alto desempenho

A Asus estÁ dando os últimos retoques na sua GeForce GTX 970 DirectCU Mini, sua primeira placa de vídeo em formato Mini da geração GeForce GTX 900. A placa parece idêntica aos modelos GTX 760 e GTX 670 DirectCU Mini da companhia, inclusive com o mesmo sistema de cooler.

Esse formato é bastante interessante para computadores compactos, sendo que a placa de vídeo possui o mesmo comprimento de placas-mãe formato Mini-ITX, sem comprometer em nada o desempenho ou mesmo sistema de refrigeração devido o bom sistema de cooler adotado. 

A placa terÁ core de 1088MHz, 1228 MHz com GPU Boost e 7GHz de memória. Ela é alimentada a partir de um conector PCIe de 8 pinos. As saídas de vídeo incluem duas DVI dual-link, uma HDMI 2.0 e uma DisplayPort 1.2. A Asus ainda não revelou informações sobre disponibilidade e preço.

{via}TechPowerUp|http://www.techpowerup.com/207609/asus-readies-geforce-gtx-970-directcu-mini.html{/via}

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.