Veja por quê os melhores jogos estão no Xbox One!

O Xbox One jÁ fez o seu primeiro aniversÁrio e se orgulha de ter fechado o ano com uma coleção invejÁvel de jogos. Além da plataforma multimídia mais completa para o seu entretenimento, o console conta ainda com todos os principais lançamentos, e o seus próprios exclusivos, tanto de franquias consagradas, como Halo, ou de novas e excitantes novas IPs, como é o caso de Sunset Overdrive.

Mas por que o Xbox One tem os melhores jogos? SerÁ por causa da sua interface intuitiva, seus controles por gesto e voz através do Kinect e sua capacidade de reconhecer seus usuÁrios? SerÁ por que ele tem suporte a armazenamento externo e a capacidade de reproduzir os principais formatos de vídeo, direto pela rede da sua casa? SerÁ por causa do seu controle aprimorado até a perfeição, com gatilhos responsivos e os melhores sticks analógicos? Sim, é por tudo isso e mais! Você pode "prender" as janelas durante sua jogatina, usar o Skype direto pelo console e mais diversos outros apps importantes, como o Netflix por exemplo.

Quer mais? O Xbox One te dÁ ainda acesso à Live e ao programa Games With Gold da Microsoft. Assim, além de ter a melhor plataforma, você sempre vai ter a garantia de jogar algo nela, porque mensalmente a assinatura Gold disponibiliza games gratuitos para seus usuÁrios fazerem o download

Agora só falta uma coisa: você pegar o seu e aproveitar os melhores jogos, no melhor controle com o melhor suporte! ;)

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.