Idosos tentam jogar multiplayer de Call of Duty: Advanced Warfare no Xbox One

O canal React do Youtube é famoso por mostrar pessoas de idades variadas reagindo a diferentes tipos de conteúdo que fazem sucesso todos os dias. A (excelente) ideia da vez foi colocar a terceira idade para tentar a sorte no multiplayer de Call of Duty: Advanced Warfare, sem nenhuma explicação sobre o jogo, apenas os controle mais bÁsicos.


"Eu devia estar jogando 'Basic' Warfare"

O resultado é o que se espera, mas rende comentÁrios engraçadíssimos, por parte dos idosos jogando e de alguns outros jogadores que comentam sobre a performance deles. O final surpreende quando alguns comentam que gostaram e uma pretende até comprar para si o jogo.

Call of Duty: Advanced Warfare jÁ estÁ disponível para o Xbox One, plataforma onde eles experimentaram o game. 

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.