Utilizando tecnologia de rastreamento ocular, menu do Pizza Hut permite fazer pedido com a mente

 Se você chega em um restaurante e não sabe o que pedir, a rede  Pizza Hut criou um novo jeito que pode te ajudar. Em parceria com a empresa Tobii Technology, a franquia de pizzarias criou um cardÁpio que deixa o cliente usar a mente para fazer o pedido. Com rastreamento ocular, o cardÁpio especial  mostra 20 itens na tela e identifica os mais olhados pelo cliente e monta a refeição desejada. 

 

O sistema identifica os ingredientes mais olhados em apenas 2,5 segundos e utilizando um algoritmo, o cardÁpio monta uma pizza entre as 4896 combinações disponíveis. A tecnologia jÁ estÁ sendo testada e segundo o Pizza Hut teve 98% de sucesso nos casos que foi utilizado. 

"Queremos experimentar algumas idéias sobre o formato menu tradicional e estamos muito satisfeitos por ter desenvolvido primeiro menu Subconsciente do mundo, uma forma única de reinventar a experiência de jantar"

- disse Kathryn Austin, chefe de marketing da Pizza Hut.

Caso o cliente não goste do pedido registrado pelo cardÁpio, é possível trocar o sabor da pizza. O menu ainda estÁ em fase de testes, mas segundo um porta-voz, com o passar do tempo e o sucesso, a ideia pode ser implementada em toda a rede Pizza Hut.  

{via}Telegrafh|http://www.telegraph.co.uk/foodanddrink/foodanddrinknews/11258688/Pizza-Huts-crazy-new-menu-lets-you-order-with-your-mind.html{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.