Patch 3 para Assassin's Creed Unity teria reduzido qualidade dos gráficos para melhorar performance

A Ubisoft lançou essa semana o Patch 3 para Assassin's Creed Unity, a fim de corrigir alguns bugs e melhorar a performance do game. Jogadores, entretanto, principalmente os do PS4, têm reportado que a atualização piorou a qualidade dos grÁficos do jogo, como em iluminação e textura, por exemplo.

A imagem acima vem do Reddit e afirma ser um comparativo da qualidade antes e depois do Patch 3 ter sido aplicado. Enquanto algumas diferenças dos grÁficos ficam abertas a discussão, a mudança na luz é impossível de passar despercebida.

O Adrenaline pede aos seus leitores que deixem sua opinião, se os grÁficos foram piorados mesmo ou não. Principalmente quem tem o jogo pode dizer o que achou da diferença depois do Patch, também em outras plataformas, uma vez que os problemas têm sido mais referenciados ao PS4.

{via}TweakTown|http://www.tweaktown.com/news/41548/ubisoft-patches-assassin-s-creed-unity-lowers-image-quality-on-ps4/index.html{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.