LG pode anunciar o G Flex 2 durante a CES 2015, em janeiro

O G Flex, smartphone curvado da LG, pode ganhar uma segunda versão logo em janeiro do ano que vem. Rumores recentes afirmam que a empresa pretende anunciar um G Flex 2 durante a CES 2015, e prometem que o novo smartphone vai ser um "grande update" em relação ao seu antecessor.

O G Flex original não chegou a fazer muito sucesso, mas trazia novidades interessantes, além do seu eixo de curvatura na horizontal (diferente do Galaxy Round, que foi lançado antes e se curva no eixo vertical). Uma dessas novidades era sua capa traseira, capaz de se "auto-reparar", o que até apelidou o aparelho de "smartphone-wolverine". Segundo os boatos, essa capa voltaria para o G Flex 2, que viria ainda com uma tela Full HD OLED. Outras informações não confirmadas dizem que a nova geração do Flex também seria capaz de se dobrar mais drasticamente, graças ao chassi feito com uma borracha dura especial.


As imagens na notícia são do primeiro G Flex

Somando essa história ao possível aparecimento do Xperia Z4, jÁ temos rumores interessantes se acumulando para a CES 2015. O jeito vai ser aguardar e ver quantos se confirmarão.

Assuntos
Tags
lg
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.