PS4 e Xbox One são atirados de mais de 4 metros de altura - veja qual "sobrevive"

Desde seu lançamento, o PS4 e o Xbox One jÁ foram submetidos a inúmeros e variados tipos de testes de performance, a fim de descobrir qual dos consoles seria o melhor, ou pelo menos, o mais poderoso. Agora, com um ano de existência, chegou a hora de descobrir qual dos vídeo games "voa" melhor.

Como o vídeo mostra, tanto o PS4 como o Xbox One enfrentaram uma queda livre de 15 pés, o que dÁ, aproximadamente, 4,6m. Assista ao vídeo para descobrir qual resiste melhor o impacto. Não vou revelar spoilers aqui, apenas dizer que o perdedor vai ter que enfrentar uma motosserra... 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.