Screenshots mostram digievoluções de Agumon e novos personagens de Digimon Story: Cyber Sleuth

Novas imagens e screenshots do game Digimon Story: Cyber Sleuth foram divulgadas pela Bandai Namco e mostram personagens conhecidos do Digimundo e outros totalmente novos. Agumon, o personagem que vem desde a primeira temporada da série animada estarÁ no título para PS Vita, e todas as suas evoluções também. Personagens novos  foram adicionados ao RPG, como Rie Kishibe, digiescolhida responsÁvel pelo EDEN, lugar onde a trama do jogo se passarÁ. 

 Além de Rie Kishibe, que trabalha na empresa Kimishiro Enterprise e supervisiona o EDEN, mais um digimon lendÁrio foi adicionado ao game e teve suas imagens reveladas. O Cavaleiro Sagrado do Digimundo Crusadermon estarÁ no RPG e com essa aparência: 

Cyber Sleuth terÁ como cenÁrio o EDEN, parte do mundo virtual atingida por uma síndrome que contamina todos que o acessam. Junto com os digimons, o jogador terÁ que hackear os sistemas por trÁs do EDEN e não deixar que a síndrome domine o DIgimundo e se espalhe no mundo real.

Os métodos de evolução serão parecidos com o de Digimon World, onde o digimon evolui quando fica mais forte depois de aumentar seus níveis batalhando. O esquema de evoluir para um digimon aleatório dependendo das condições que seu amigo digital estÁ ainda existe. Ou seja, se teu Graymon estiver bravo, é mais provÁvel que ele digivolva para SkullGreymon do que MetalGreymon.

- Continua após a publicidade -

Outras imagens mostram um pouco do EDEN, das batalhas e das digievoluções do jogo da Bandai Namco.

Digimon World: Cyber Sleuth estarÁ disponível para PS Vita  no primeiro semestre de 2015 apenas no Japão. Versões para os ocidentais ainda não foram confirmadas pela Bandai Namco

- Continua após a publicidade -

Imagens via Kotaku 

 {via}Load The Game|http://www.loadthegame.com/2014/11/29/digimon-story-cyber-sleuth-details-new-character-digivolution-released/{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.