Índice do Artigo

Playstation

Criador de God of War vai revelar novo jogo no evento Playstation Experience

YouTube video


David Jaffe
, criador da renomada série “God of War” e também da franquia “Twisted Metal“, vai revelar um novo jogo no Playstation Experience, evento focado em Playstation que acontece em Las Vegas (EUA) entre 6 e 7 de dezembro.

O indício veio a partir de um vídeo teaser (acima) de 30 segundos liberado pela Sony, que mostra o produtor trabalhando em rabiscos num caderno sobre algo que aparentemente estÁ prestes a ser mostrado. 

Durante as cenas, que mostram imagens não identificÁveis, rapidamente aparece o endereço de uma pÁgina que leva à The Bartlet Jones Supernatural Detective Agency, produtora recém-fundada por Jaffe. A partir daqui, o link sugere um outro conteúdo, agora relacionado à “Haunted”, o suposto novo projeto em desenvolvimento.  

Mais informações serão divulgadas em breve. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções