Índice do Artigo

Notícias

Vazam os primeiros vídeos e fotos do FES Watch, o novo smartwatch da Sony

Rumores vagaram na internet hÁ dois dias dizendo que a Sony estava planejando produzir um smartwatch feito totalmente de papel eletrônico (ou e-paper), material que imita o papel convencional com impressão eletrônica. Mas, de acordo com fotos e vídeos vazados na web mostram que a Sony não tinha nada planejado… e sim produzido!

Chamado de FES Watch, o relógio estÁ sendo produzido pela Fashion Entertainments, uma subdivisão da Sony. Por mais que muitos o chamem de smartwatch, ele não possui nenhuma característica inteligente, a não ser a mudança automÁtica de design, como pode ser visto no vídeo abaixo.

YouTube video

De acordo com a empresa, como o FES Watch não possui muita sofisticação eletrônica em seu interior, o relógio serÁ extremamente fino e leve e sua bateria durarÁ cerca de 60 dias. Ainda não hÁ data de lançamento prevista oficialmente, mas os rumores dizem que os usuÁrios conseguirão colocar suas mãos (literalmente) no novo smartwatch em março do próximo ano.

Além do relógio feito de e-paper, a Fashion Entertainments também estÁ fazendo outros produtos com o material. Até agora, ela jÁ possui protótipos de sapatos, gravatas e marcadores de pÁgina. 

YouTube video

Vale lembrar que a Sony jÁ entrou no mercado de vestíveis com um modelo de smartwatch chamado Smartwatch 3, que foi anunciado durante a IFA 2014. Suas especificações contam com processador quad-core de 1.2GHz, tela de 1.6 polegada, 4GB de armazenamento e 512MB de memória RAM.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2014/11/28/7301573/sonys-e-paper-watch-is-a-thing-of-minimalist-beauty{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções