Novo Metal Gear Online será anunciado durante o The Game Awards 2014

Geoff Keighley, produtor da nova premiação The Game Awards (VGX), revelou hoje em seu twitter que Hideo Kojima, responsÁvel por toda a série de Snake, irÁ anunciar o novo "Metal Gear Online" durante o evento. Não foi divulgada a informação de que a apresentação serÁ feita em forma de demonstração de gameplay ou um trailer; e nem se o jogo serÁ atrelado ao "Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain" ou se serÁ um standalone.

Esse serÁ o segundo jogo da série "Metal Gear" a focar, exclusivamente, a jogabilidade multiplayer. O primeiro "Metal Gear Online" apareceu em 2008, junto com "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots", e reuniu mais de um milhão de jogadores. O servidor foi fechado em 2012 pela Konami.

- Continua após a publicidade -

O The Game Awards acontecerÁ no dia 5 de dezembro, na cidade de Las Vegas. Os indicados ao Jogo do Ano dessa edição são "Bayonetta 2", "Dark Souls 2", "Dragon Age: Inquisition", "Hearthstone: Heroes of Warcraft" e "Middle-earth: Shadow of Mordor". Para assistir à premiação, basta se conectar ma Xbox Live, na Playstation Network ou no Twitch.

Lembrando também que "Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain", sequência do "Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes" - que sairÁ para PC em dezembro -, tem lançamento previsto para o começo do ano que vem. Hideo Kojima promete que o próximo título serÁ centenas de vezes maior do que o antecessor.

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/kojima-to-reveal-new-metal-gear-online/1100-6423850/{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.