Em pedidos de desculpas pelo lançamento de AC: Unity, Ubisoft oferece primeira DLC de graça

Depois de um lançamento tão negativo que impactou até mesmo nas ações da empresa, a Ubisoft pela primeira vez fala de forma clara e direta sobre os problemas no lançamento de Assassin's Creed: Unity. Mais do que assumir os problemas técnicos enfrentados pelos jogadores em múltiplas plataformas, a empresa se comunicou para pedir desculpas e oferecer algo pelo incômodo causados aos jogadores: a primeira DLC do game, Dead Kings, serÁ gratuita para todos os compradores de Unity.

Confira nossa anÁlise de Assassin's Creed: Unity

Os gamers que levaram o Season Pass também não ficaram sem um "mimo compensatório": eles poderão escolher entre algum dos títulos da Ubisoft que serÁ disponibilizado. Entre os games elegíveis, estão medalhões lançados recentemente como "Far Cry 4",  também não tão bem sucedido no lançamento "Watch Dogs" e o ainda nem lançado "The Crew".

A principal critica ao game Assassin's Creed Unity foi a inconstância nos quadros por segundo exibidos, o que compromete a fluidez do game, principalmente durante as cutscenes. Problemas no gameplay também estavam entre as reclamações dos jogadores, que foram afetados em todas as plataformas em que o game foi lançado. Neste vídeo, demonstramos a performance do game, onde testamos o funcionamento do jogo no Xbox One e no PC, com placas Nvidia e AMD de alta performance. 

Comparativo: Assassin's Creed rodando no Xbox One e no PC 

A Ubisoft jÁ estÁ liberando o terceiro patch de correções do jogo, que chegou hoje para PS4 e Xbox One, e estarÁ disponível no PC até o final da semana. 

- Continua após a publicidade -

Abaixo, confira na íntegra o comunidado a empresa:

O lançamento de Assassin's Creed® Unity foi um momento muito esperado por mim e por nossas equipes de desenvolvimento ao redor do mundo, que dedicaram uma tremenda quantidade de energia, paixão e habilidade na criação do jogo. Para nós, foi o resultado de anos de trabalho em novas tecnologias, o desenvolvimento de inovações (incluindo uma engine de jogo completamente nova) e uma evolução dos pilares da franquia Assassin's Creed. E mais importante, nós sabemos que foi um momento muito esperado para muitos de vocês também, Á que vocês desejavam fazer parte do primeiro jogo da próxima geração de Assassin's Creed.

Infelizmente, no lançamento, a qualidade geral do jogo foi diminuída por bugs e problemas técnicos inesperados. Eu gostaria de pedir minhas sinceras desculpas em nome da Ubisoft e de toda a equipe de Assassin's Creed. Estes problemas tiraram a sua diversão do jogo, e impediram muitos de vocês de experimentarem o jogo em todo o seu potencial.

Estamos trabalhando duro para consertar os problemas relatados pelos jogadores, e as atualizações que lançamos até agora resolveram muitos deles. Hoje, estaremos lançando nossa terceira atualização, que conserta uma variedade de problemas específicos relacionados à estabilidade de performance do jogo, organização de partidas e conectividade, jogabilidade e menus. Vocês podem encontrar as notas do lançamento dessa atualização AQUI.

Para mostrar nossa gratidão pelo seu apoio constante, estamos tornando o próximo DLC, Assassin's Creed® Unity: Dead Kings, grÁtis para todos. Para portadores do Passe de Temporada, nós também iremos oferecer um jogo de uma seleção de títulos Ubisoft de graça. Mais informações sobre a oferta para portadores do Passe de Temporada podem ser encontradas AQUI.

- Continua após a publicidade -

Além da mais recente atualização e esta oferta, estamos comprometidos no fornecimento de consertos adicionais para os outros problemas que foram relatados. Enquanto isso, por favor continuem mandando seus comentÁrios: eles têm sido de extrema ajuda enquanto continuamos trabalhando duro para melhorar a qualidade geral do jogo. Esperamos que com essas próximas atualizações, todos possam desfrutar totalmente da experiência de Assassin's Creed® Unity.

Nós iremos continuar lutando para fazer Assassin's Creed uma das mais ambiciosas e inovadoras franquias do mercado, e agradecemos sua lealdade e apoio constantes.

Atenciosamente,

Yannis Mallat

CEO, Ubisoft Montreal e Toronto

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.