Bohemia Interactive já alertou: DayZ não vai estar pronto até a primeira metade de 2016

A Bohemia Interactive, responsÁvel pelo simulador de apocalipse zumbi "DayZ", avisou hoje aos usuÁrios que compraram o Early Access que o game não estarÁ pronto até a primeira metade de 2016. Mas, para os fãs do game, ainda hÁ boas notícias: a empresa divulgou hoje todo o plano de produção do jogo até o seu lançamento.

Primeiro vamos às novidades. A Bohemia Interactive pretende adicionar veículos, uma nova inteligência artificial nos zumbis, doenças, e um sistema bÁsico de stealth no primeiro trimestre de 2015. Reparação e modificações de veículos, estatísticas dos usuÁrios, nova interface e eventos dinâmicos chegarão no segundo trimestre. E no último a empresa quer colocar armadilhas, barricadas, predadores selvagens, animais de estimação e integração com a comunidade da Steam.

E, por último, mas não menos importante: o plano financeiro da Bohemia Interactive. "DayZ" terÁ um corte de preços num futuro próximo para voltar ao preço inicial de US$29,99 e, depois disso, passarÁ por um aumento gradativo no preço para chegar na data de lançamento de US$49.99.

A produtora não disse nada sobre a data de lançamento da versão de PS4. Mas o jeito é esperar até 2016 para ver o produto pronto. Se você quiser ter uma ideia de como é a experiência do simulador, fãs criaram, hÁ pouco tempo, uma versão 2D gratuita de "DayZ".

{via}Game Informer|http://www.gameinformer.com/b/news/archive/2014/11/26/dayz-will-not-be-finished-until-2016.aspx?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter{/via} 

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.