Índice do Artigo

Xbox

Primeiro DLC traz novas armas para Sunset Overdrive

A Insominiac Games lançou o primeiro DLC do jogo exclusivo para o XOne, Sunset Overdrive.  A DLC podem ser comprada por US$ 4,99. Para quem tem o Season Pass o conteúdo extra sai de graça e mais dois pacotes para a campanha com armas, roupas e habilidades serão lançados. 

A Insominiac lançou um trailer para apresentar o pacote, que adiciona quatro novas armas no estilo do jogo, com explosões e cores vivas:

YouTube video

– Plague Bomb – inimigos atingidos com essa arma começam a vomitar, pegar dano com o passar do tempo e explodem quando morrem. Além disso, podem infectar outros inimigos com a doença. 

Rager:  Lança uma nuvem que causa confusão nos inimigos que começam a atacar uns aos outros. Os infectados pela arma explodem quando morrem.

Shield Buddy: Ativa um escudo que protege o jogador e os amigos e planta bombas pelo caminho.

Multi-Lock Rocket Launcher – a arma trava a mira em oito alvos e lança vÁrios mísseis que os explodem. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções