Capcom anuncia DLC gratuita para Ultra Street Fighter IV

Um minuto de silêncio para o que acabamos de presenciar. A Capcom estÁ adicionando conteúdo ao "Ultra Street Fighter IV" e não estÁ lançando um novo game com outro nome antes do título. Brincadeiras à parte, o patch gratuito de número 1.04 trarÁ novos modos de jogo e também suporte à fantasias de animais para alguns dos lutadores.

A DLC estÁ programada para ser lançada logo após a Capcom Cup, evento que acontece no dia 13 de dezembro. Seguem abaixo os conteúdos que serão adicionados ao game com o novo pacote:
• Edition Select Online: permite que os jogadores escolham a versão de seu personagem favorito de qualquer versão de "Street Fighter IV".
• Novas trials no Modo de Treinamento: serão adicionados novos desafios para os personagens Yun, Yang, Oni, Evil Ryu, Hugo, Elena, Decapre, Poison e Rolento.
• Omega Mode Online: todos os lutadores receberão novos ataques especiais e seus ataques normais serão novamente ajustados.
• Atualização no balanceamento de batalha: alguns nerfs e boosts que não foram detalhados.
• Correção de Bugs: Vega e Yun serão consertados.
• Compatibilidade com as Fantasias Selvagens: "arquivos de compatibilidade serão adicionados para permitir que os usuÁrios usem as fantasias imediatamente após sua compra".


Calma. As duas fantasias do post são as piores (ou seja, não passa disso não)

Lembrando que a Capcom não passa por bons momentos financeiros: a empresa registrou um lucro 51% menor do que no ano passado. Segundo a própria, a renda menor foi causada pela quantidade menor de lançamentos de peso durante 2014. 

O jeito é esperar para ver se a nova política de produção de sequências de games - só farão novos títulos para séries jÁ criadas se o jogo anterior vender mais de 2 milhões de cópias - serÁ cumprida e, assim, a Capcom passe a produzir novas IPs.

- Continua após a publicidade -

{via}CVG|http://www.computerandvideogames.com/481659/ultra-street-fighter-iv-animal-costumes-and-version-104-patch-detailed/{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.