Índice do Artigo

Nintendo

Super Smash Bros é o jogo para Wii U que mais rápido vendeu nos EUA

Super Smash Bros.” acaba de se tornar o que game para Wii U que mais rÁpido vendeu nos Estados Unidos. Foram quase 490 mil unidades vendidas em três dias de disponibilização do game nas lojas do país. Essas cópias jÁ incluem as digitais comercializadas na e-Shop do console.

Do Fórum: Nintendo Wii U [Tópico Oficial]

Os números superam até mesmo “Mario Kart 8“, game que detinha o recorde anterior com cerca de 330 mil cópias vendidas na primeira semana de lançamento, considerando também apenas os Estados Unidos. 

As vendas de “Super Smash Bros.” para Wii U certamente ainda aumentar bastante, pois o game ainda não foi lançado na Europa e no Japão, os outros dois grandes mercados consumidores de games no mundo.

Em declaração sobre os números, a Nintendo se mostrou bastante satisfeita com os resultados alcançados e ainda promete surpresas aos fãs. “Começamos muito bem essa época de feriados, mas ainda temos muita coisa pra fazer. E temos algumas surpresas guardadas para os fãs”, disse Scott Moffitt, vice-presidente de vendas e marketing da fabricante. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções