Universal retoma o filme sobre Jobs; Michael Fassbender irá interpretar o co-fundador da Apple

Faz aproximadamente uma semana que a Sony Pictures desistiu de produzir o filme sobre a vida de Steve Jobs, co-fundador da Apple. De acordo com o site Hollywood Reporter, o projeto do longa que serÁ dirigido por Danny Boyle e foi escrito por Aaron Sorkin passarÁ para as mãos da Universal Pictures.

Com a mudança de estúdio, o responsÁvel pelo papel principal também mudou: Michael Fassbender (foto acima) irÁ assumir o papel de protagonista, encarnando o co-fundador e principal CEO da história da Apple, Steve Jobs. Fassbender é um ator nascido na Alemanha com ciração na Irlanda, e participou de filmes como "300", "Bastardos Inglórios" e "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido".


Ashton Kutcher como Steve Jobs

Este não é o primeiro filme biogrÁfico de Jobs. Em 2013, Ashton Kutcher encarnou o CEO da Apple, em filme baseado na biografia de 2011 escrita por Walter Isaacson.

{fonte}Hollywood Reporter|http://www.hollywoodreporter.com/news/universal-picks-up-steve-jobs-752149{/fonte} 

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.