Game indie brasileiro, Breath retrata destruição do mundo pela 3ª Guerra Mundial [+trailer]

  

O ano é 2068. Estados Unidos e China começaram uma guerra nuclear que acabou matando mais de 8 bilhões de pessoas. Apenas 400 milhões de sobreviventes restam na planeta e agora eles precisam sobreviver perante às condições subumanas e à extinção da grande maioria das espécies de animais e plantas. 

Esse é o contexto de "Breath", game indie brasileiro da NukGames que estÁ também na Steam Greenlight, programa que permite que os usuÁrios decidam, por meio de pedidos e votos, quais títulos devem entrar no catÁlogo oficial de venda da plataforma online da Valve.

 

 


Segundo o produtor Paulo Brunassi, o jogo combinarÁ elementos de ação com plataforma e terÁ ciclos de dia/noite com iluminação dinâmica. O oxigênio e a escassez de munição serão duas preocupações constantes do jogador durante o gameplay. Fora o trailer legendado legendado acima, um outro trailer com a jogabilidade serÁ divulgado em breve.

- Continua após a publicidade -

"Breath" tem lançamento marcado para meados de 2015 e apenas no PC. Para saber mais sobre o game, acesse a pÁgina da NukGames no Facebook e acompanha as atualizações da empresa no Twitter

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.