Índice do Artigo

Notícias

GoPro anuncia início de fabricação de câmeras no Brasil

A GoPro anunciou hoje que passarÁ a fabricar suas câmeras no Brasil. A estratégia da marca, segundo o diretor de vendas da empresa na América Latina Drew Goldman, é se aproximar do público brasileiro, que “é apaixonado por tecnologia, adota as novidades mais rÁpido e é conectado em tendências”.

O modelo HERO3+ Black Edition (imagem acima) serÁ o primeiro fabricado aqui, e estarÁ disponível com preço sugerido de R$1699,00 em vÁrias lojas e varejistas nacionais. O dispositivo tem capacidade de definição de até 2.7K em 30 quadros por segundo, e uma taxa de 60 frames por segundo executados em 1080px de definição.

Agora é esperar para ver se a GoPro fabricarÁ também, aqui no Brasil, a sua mais nova linha Hero4, que traz câmeras mais baratas e um modelo que filma em resolução 4K.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções