Apple começa parceria com desenvolvedores de apps para combater a AIDS

Devido ao Dia Mundial Contra a AIDS, 1 de dezembro, a Apple começou uma iniciativa em parceria com vÁrios desenvolvedores de apps para arrecadar dinheiro para o combate do vírus HIV. A companhia colocarÁ uma seção na App Store com versões especiais de aplicativos como Angry BirdsClash os ClansFifa 15  onde os ganhos serão destinados para a RED, fundação que combate a AIDS.

As edições vermelhas dos aplicativos terão novos recursos para atrair compradores e todo o dinheiro ganho com eles serÁ voltado para a campanha. Além da seção especial de apps, itens promocionais e parte do dinheiro das vendas da Black Friday e Cyber Monday também serão destinados para a organização.

A parceria entre a RED e Apple jÁ é antiga e, no ano passado, a empresa da maça conseguiu US$65 milhões para combater a AIDS. 

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/apple-recruits-developers-to-help-fight-aids-in-special-red-campaign{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.