Índice do Artigo

Internet

Duolingo lança app para certificar proficiência em inglês

A plataforma grÁtis de ensino de idiomas Duolingo lançou nesta semana o aplicativo para iOS Duolingo Test Center, que certifica sua proficiência em inglês direto do seu smartphone, por apenas US$20. Além da comodidade de fazer o teste onde e quando quiser, o aplicativo ajuda economizar uma grana, jÁ que testes do mesmo nível costumam custar cerca de US$250, bem mais do que é cobrado pelo aplicativo. 

YouTube video

 O teste de proficiência é elaborado de forma profissional e as questões são feitas por um professor real. O aplicativo também tem vÁrias formas para evitar que o aluno cole na prova. Com o auxílio da câmera do celular, o professor aplicador pode ver o usuÁrio e, se qualquer outro app for aberto durante a prova, o exame fecha automaticamente.

O Duolingo Test Center é compatível com iOS 7 ou superior e pode ser baixado na App Store.

{via}Mashable|http://mashable.com/2014/11/21/duolingo-app/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções