Índice do Artigo

Playstation

Ignition Pack, DLC gratuito para Driveclub, ganha trailer de lançamento

YouTube video

O primeiro DLC para Driveclub ganhou um trailer de lançamento nesta semana, e estarÁ disponível a partir do dia 25 de novembro. O game  de corrida terÁ seu primeiro conteúdo extra disponibilizado gratuitamente como pedido de desculpas da produtora Evilution Studios. Além do Ignition Pack, outro DLC premium do jogo exclusivo para PS4 também serÁ lançada gratuitamente até o fim de novembro. 

 O conteúdo extra serÁ disponibilizado gratuitamente devido as falhas dos servidores de Driveclub em outubro, mês de lançamento do jogo. Como esse pacote serÁ gratuito, a Evolution Studios decidiu estender o Season Pass até julho de 2015, contendo mais 4 DLC's Premium. 

 Além do Ignition Pack, o conteúdo baixÁvel incluirÁ dois pacotes de skins e o Photo-Finish Tour Pack .No total, o primeiro DLC trarÁ 5 carros novos, 22 novos eventos, 10 troféus e 10 itens para skins e estarÁ disponível para download no dia 25 de novembro.

{via}CVG|http://www.computerandvideogames.com/481549/driveclub-trailer-shows-off-ignition-dlc-content/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções