Para PC e XOne, Ori and the Blind Forest é adiado para 2015

Moon Studios anunciou hoje que o lançamento de "Ori and the Blind Forest" foi adiado para o começo de 2015. Antes, o game indie estava marcado para sair até o final deste ano.

Segundo a produtora, o principal motivo pelo atraso é que a necessidade de tempo extra para realizar os últimos ajustes no jogo.

"Enquanto estamos bem empolgados que vocês coloquem as mãos no game o mais rÁpido possível, precisamos de tempo para adicionar uma camada final de polimento para o que acreditamos que se tornarÁ uma experiência única", explicou a Moon Studios. 

"Ori and the Blind Forest" combina elementos de plataforma com RPG num mundo fantasioso em que o jogador controla Ori, o espírito de uma floresta encantada.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.