Call of Duty: Heroes, free-to-play de estratégia, chega hoje para dispositivos Android e WP

"Call of Duty" acaba de ganhar uma extensão de gênero no mundo dos jogos eletrônicos. A Activision anunciou que "Call of Duty: Heroes", um jogo free-to-play de estratégia 3D, jÁ estÁ disponível para dispositivos móveis com sistemas Android e Windows Phone.

O jogador começa no game com uma pequena base, mas logo pode ir aumentando sua influência sobre outras Áreas do mapa, aumentando o poder de fogo com novos equipamentos e armas. É possível personalizar a base e enfrentar outros jogadores online.

"CoD: Heroes" traz ainda personagens vindos de "CoD: Modern Warfare" e "CoD: Black Ops", dois dos games centrais da franquia de tiro em primeira pessoa. São eles: Capitão Price, Mike Harper Soap MacTavish, entre outros. É possível evoluir o nível deles, e usar ataques do tipo killstreaks e de drones.

Abaixo você confere o trailer de lançamento de "CoD: Heroes".

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.