Próximo Battlefield voltará a ter militares e guerras como tema, dia EA

O próximo jogo da série "Battlefield" vai retornar com as guerras militares como temÁtica, deixando de lado as brigas entre polícia e bandidos de "Battlefield: Hardline", um episódio paralelo na saga.

15 Minutos Com: Battlefield Hardline

A confirmação veio de Blake Jorgensen, diretor financeiro da Electronic Arts, durante o UBS Global Technology Conference 2014. Na ocasião, o executivo detalhou que o game serÁ "um divertido e novo 'Battlefield', que vai retornar com os temas militares, com mais novidades em breve". 

As informações sobre o próximo "Battlefield" ainda são bem escassas. JÁ se sabe que estÁ em produção, mas não hÁ confirmações de qual desenvolvedora assumiu  projeto (DICE ou Visceral Games). Além disso, o game estÁ prometido para o final de 2016.

JÁ "Battlefield: Hardline" chega para PC, PS4, XOne e consoles da geração passada em 17 de março de 2015

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.