Índice do Artigo

Games

Próximo Battlefield voltará a ter militares e guerras como tema, dia EA

O próximo jogo da série “Battlefield” vai retornar com as guerras militares como temÁtica, deixando de lado as brigas entre polícia e bandidos de “Battlefield: Hardline“, um episódio paralelo na saga.

15 Minutos Com: Battlefield Hardline

A confirmação veio de Blake Jorgensen, diretor financeiro da Electronic Arts, durante o UBS Global Technology Conference 2014. Na ocasião, o executivo detalhou que o game serÁ “um divertido e novo 'Battlefield', que vai retornar com os temas militares, com mais novidades em breve”. 

As informações sobre o próximo “Battlefield” ainda são bem escassas. JÁ se sabe que estÁ em produção, mas não hÁ confirmações de qual desenvolvedora assumiu  projeto (DICE ou Visceral Games). Além disso, o game estÁ prometido para o final de 2016.

JÁ “Battlefield: Hardline” chega para PC, PS4, XOne e consoles da geração passada em 17 de março de 2015

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções