Índice do Artigo

Internet

[Rumor] Amazon planeja lançar serviço gratuito de streaming de vídeos

Se o rumor da vez se confirmar, a Amazon pode estar se preparando para se tornar um verdadeiro problema para o Netflix, com o lançamento de um serviço de streaming de vídeos gratuito, mantido apenas por anúncios.

O boato vem do New York Post, que afirma ter recebido a informação de um dos empresÁrios que pretende anunciar pelo novo sistema. Atualmente a Amazon jÁ conta com uma plataforma de streaming de vídeos paga, a Prime Instant Video, que custa US$ 99 ao ano para os seus usuÁrios e tem apenas um décimo do mercado que seu principal rival alcança, o Netflix. O novo serviço gratuito, se real, serviria para atrair mais usuÁrios para a Prime, na verdade, sendo uma expansão de um programa jÁ disponível.

É possível para usuÁrios assistirem a programas pré-selecionados da Prime, com propaganda, gratuitamente e, ao que tudo indica, tem dado certo para atrair novos usuÁrios. Até o momento a Amazon não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2014/11/21/amazon-ad-supported-streaming-rumor/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções