Índice do Artigo

Games

Fãs fazem petição para que Valve adicione narração de Snoop Dogg em Dota 2

Se tem uma coisa que o “Dota 2” ganha, sem nenhuma dúvida, de “League of Legends“, é na preocupação com a sua comunidade, principalmente providenciando suporte às criações não-oficiais. Um exemplo é a possibilidade de trocar o pacote de narração in-game, colocando outras vozes no local da original. Agora imagina se o MOBA fosse todo narrado pelo Snoop Dogg?

VÁrios fãs do artista e jogadores de “Dota 2” assinaram uma petição no Reddit para que o rapper gravasse as narrações in-game. E, pelo incrível que pareça, o próprio Snoop Dogg respondeu à petição dizendo: “Eaêeee! Vamos fazer isso! Um salve para os fãs que me colocaram nisso!”. Exatamente. Logo logo “Dota 2” serÁ o segundo game a receber a narração do artista, que jÁ narrou “Call of Duty: Ghosts”.

Imagina se a narração fica boa? Não ficaria surpreso se uma nova petição pedindo que Snoop Dogg narre, então, o próximo campeonato de “Dota 2”. Só pensa nele comemorando a vitória e entregando milhões de dólares para os caras. 

{via}Tweak Town|http://www.tweaktown.com/news/41305/snoop-dogg-to-make-an-appearance-in-into-dota-2/index.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter&utm_campaign=tweaktown{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções