Índice do Artigo

Games

DLC Gratuita de Middle-Earth: Shadow of Mordor está disponível para PC e consoles

A Warner Bros lançou hoje um novo pacote de conteúdo baixÁvel para Middle-Earth: Shadow Of Mordor. Intitulado “The Power of Defiance”, O DLC acrescenta a aparência de Lithariel, filha de Lady Marwen, para o personagem principal, um modo challenge que desafia os jogadores a enfrentar os warchiefs sem utilizar os poderes fantasmas e uma Epic Rune. O download estÁ disponível para Xbox One, PS4 e também para PCs na Steam.

Este não é o primeiro DLC gratuito disponibilizado pela Warner para seu novo título: a exatamente um mês atrÁs, a empresa disponibilizou outro pacote de conteúdo, que dava ao jogador a aparência do Mão Negra, de Sauron. Outros adicionais pagos estarão disponíveis pelo season pass do jogo, que custa R$ 45,99.

YouTube video

Shadow of Mordor foi lançado em Setembro para PC e consoles da nova geração, enquanto as versões de PS3 e Xbox 360 atrasaram e foram lançadas esta semana. 

{via}CVG|http://www.computerandvideogames.com/481518/free-middle-earth-shadow-of-mordor-dlc-adds-character-skin-and-challenge-mode/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções