Just Cause 3 não terá modo multiplayer no lançamento

Depois de ter anunciado que o seu próximo título da série "Just Cause" não serÁ free-to-play e não terÁ microtransações, a Avalanche Studios jogou hoje um balde de Água fria nos fãs: "Just Cause 3" não terÁ um modo multiplayer, pelo menos não no primeiro momento. Ou seja, pode ser que um dia a produtora inclua um modo online; mas, para o lançamento, só haverÁ modos single-player.

Os dois primeiros títulos da série não tiveram modo multiplayer também. Houve um mod online competitivo (e frenético) de "Just Cause 2", mas ele não era oficial. De acordo com o co-fundador da Avalanche Studios Christofer Sundberg, "não queremos criar expectativas sobre o modo multiplayer para 'Just Cause 3', mas em um momento você deve fazer a escolha de onde você irÁ focar. Nossa força é a experiência caixa de areia, e nós queremos entregar a melhor experiência de Just Cause 3".

"Just Cause 3" foi anunciado duas semanas atrÁs e ainda não possui data de lançamento marcada. PC, Xbox One e PS4 são as plataformas que receberão o game.

{via}Tweak Town|http://www.tweaktown.com/news/41194/just-cause-3-will-not-include-multiplayer-when-it-launches-next-year/index.html{/via}

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.