Com a expansão Warlords of Draenor, WoW chega a 10 milhões de assinantes

O recente lançamento de "Warlords of Draenor", a quinta expansão para "World of Warcraft", fez com que o MMORPG voltasse a superar os 10 milhões de assinantes. A informação foi divulgada hoje pela Blizzard.

Isso representa uma guinada bastante impressionante para o jogo que, em 2010, chegou a ter mais de 12 milhões de usuÁrios únicos pagantes, mas que, em meados de 2013, tinha 7.7 milhões de assinantes.

Segundo a desenvolvedora, "Warlords of Draenor" vendeu 3,3 milhões de unidades apenas nas primeiras 24h após o lançamento do game, o que resultou no grande acréscimo de jogadores dedicados às aventuras do game.  

"Estamos muito felizes com o número de jogadores que mergulharam com tudo em 'Warlords of Draenor' desde o primeiro dia de lançamento. Nos esforçamos e nos comprometemos com jogo e recebemos com entusiasmo todas as palavras de apoio e incentivo dos jogadores, por isso agradecemos o apoio que eles continuam demonstrando à 'World of Warcraft'", disse Mike Morhaime, CEO da Blizzard.

Prestes a completar 10 anos no próximo domingo (23/11), "Warlords of Draenor" estÁ disponível no Brasil totalmente localizado por R$99 na edição padrão e por R$149 na edição deluxe.  

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.