Índice do Artigo

PC Games

Com a expansão Warlords of Draenor, WoW chega a 10 milhões de assinantes

O recente lançamento de “Warlords of Draenor“, a quinta expansão para “World of Warcraft“, fez com que o MMORPG voltasse a superar os 10 milhões de assinantes. A informação foi divulgada hoje pela Blizzard.

Isso representa uma guinada bastante impressionante para o jogo que, em 2010, chegou a ter mais de 12 milhões de usuÁrios únicos pagantes, mas que, em meados de 2013, tinha 7.7 milhões de assinantes.

Segundo a desenvolvedora, “Warlords of Draenor” vendeu 3,3 milhões de unidades apenas nas primeiras 24h após o lançamento do game, o que resultou no grande acréscimo de jogadores dedicados às aventuras do game.  

“Estamos muito felizes com o número de jogadores que mergulharam com tudo em 'Warlords of Draenor' desde o primeiro dia de lançamento. Nos esforçamos e nos comprometemos com jogo e recebemos com entusiasmo todas as palavras de apoio e incentivo dos jogadores, por isso agradecemos o apoio que eles continuam demonstrando à 'World of Warcraft'”, disse Mike Morhaime, CEO da Blizzard.

Prestes a completar 10 anos no próximo domingo (23/11), “Warlords of Draenor” estÁ disponível no Brasil totalmente localizado por R$99 na edição padrão e por R$149 na edição deluxe.  

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções