Para comprar televisor, pessoas entram na fila 22 dias antes do Black Fiday, nos Estados Unidos

JÁ estamos tão acostumados com as excentricidades dos consumidores de formar fila dias antes de lançamento de gadgets e que "não formar fila", ou até formar pouca fila, é notícia. Com o Black Friday se aproximando nos Estados Unidos, um dos principais eventos para o comércio também estÁ começando a mobilizar pessoas dispostas a ficar dias na rua para conseguir comprar seus eletrônicos.

Em uma Best Buy em Beaumont, Vickey Torres of Cabazon e Juanita Salas jÁ estão na fila no dia 6 de novembro, 22 dias antes do Black Friday - o evento acontece na primeira sexta-feira após o feriado de Ação de Graças, algo que corresponde a quarta sexta-feira de novembro.

"Poderíamos ter começado mais tarde, mas não teríamos certeza que seríamos as primeiras na fila" afirma Torres ao site Patch. "Eles vendem apenas alguns itens a preços mais baratos e quem chega primeiro é quem leva". Para não perder o lugar, as duas mulheres se revezam para voltar para casa, quando tomam banho e se alimentam. O principal objetivo de ambas é levar um televisor.

Abrindo um combo, vamos para a segunda notícia de hoje - olhe a primeira aqui - com um vídeo do South Park provando que o desenho mostra como o mundo funciona melhor que a própria Wikipedia (vídeo em inglês).

South Park
Get More: Comedy Central

- Continua após a publicidade -

A tradicional Black Friday americana irÁ acontecer no dia 28 deste mês, mesma data que acontecerÁ a versão brasileira. Aqui no país, o evento movimento 24 milhões de reais no ano passado, e este ano busca apagar a mÁ imagem de edições anteriores por conta de promoções "falsas", resultando em apelidos como "Black Fraude" e "tudo pela metade do dobro". Entre as formas de solucionar este problema estÁ a criação do selo "Black Friday Legal", que serÁ utilizada para identificar as lojas realizando a promoções reais, e não preços "maquiados". 

{fonte}Patch|http://patch.com/california/banning-beaumont/campers-already-out-beaumont-awaiting-black-friday-deals-0{/fonte} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.