Motorola lança o Keylink, chaveiro que ajuda o usuário a achar o smartphone

Motorola, recém comprada pela Lenovo, lançou hoje no mercado o seu mais novo gadget chamado Keylink, um chaveiro inteligente que tem o objetivo de ajudar o usuÁrio a achar o seu smartphone perdido e vice-versa. Compatível com os sistemas Android e iOS, o Keylink pode achar seu celular (ou ser achado por ele) se ele estiver próximo a um raio de aproximadamente 25 metros.

Não é como se fosse um GPS, mas jÁ ajuda os mais esquecidinhos: o chaveiro, com a ajuda do aplicativo Motorola Connect, começa a fazer barulho quando você esta próximo do celular, num estilo "batata-quente". O mesmo acontece caso você tenha perdido as chaves (só que, dessa vez, o celular que começa a fazer barulho). CÁ entre nós, se você perder um Moto Maxx com aquele tamanho...

A segunda geração do Moto X, o Droid Turbo e smartphones com Android 5.0 Lollipop ainda possuem uma outra funcionalidade para aumentar a segurança de seus dados: é possível fazer o celular ficar travado caso o chaveiro não esteja por perto. 

O Keylink possui bateria que dura até um ano e pode ser substituída por uma bateria tipo moeda; e jÁ estÁ disponível na loja online da Motorola por US$ 24,99.

{via}Motorola Blog|http://motorola-blog.blogspot.com.br/2014/11/finding-your-phone-keylink.html{/via} 

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.