"Groups" é o novo aplicativo standalone do Facebook

O Facebook continua a gradativamente desmembrar os elementos de sua rede social em aplicativos independentes. O recurso da vez foram os grupos, agora gerenciÁveis pelo app Groups. Diferente do Messenger, entretanto, esse aplicativo não é obrigatório e os grupos ainda podem ser usados direto no aplicativo principal.

O Groups estÁ disponível para Android e iOS e visa facilitar a visualização e navegação dos grupos para quem os usa bastante. Agora é esperar e ver qual o próximo recurso a ser desmembrado do aplicativo oficial e se tornar independente. SerÁ que teremos um app só para curtir as coisas?

{via}TechRadar|http://www.techradar.com/news/phone-and-communications/mobile-phones/facebook-launches-another-standalone-app-this-time-it-s-groups-1273610{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.