Índice do Artigo

Microsoft

[Rumor] Próximo Microsoft Lumia vai ser um topo de linha com 5 polegadas

Imagens vazadas numa linha de montagem da China mostram o que, possivelmente, será a tela do próximo Microsoft Lumia. Se as fotos não tiverem sido fabricadas e forem autênticas, o smartphone vai ter 5′, sendo provavelmente um topo de linha.

Informações extras postadas no site chinês responsável pela divulgação das fotos informam que a tela tem, precisamente, 4,99′ com resolução HD (espera-se que seja maior que essa para um topo de linha). É visível na imagem também que não foi reservado um espaço para a câmera frontal e não aparece a logo da Microsoft. A presença dos botões físicos, porém, é típica dos Lumia.

A contradição nas informações mostra que ou tudo não passa de um hoax ou a Microsoft vai fazer uma grande mudança no design de seus smartphone topo de linha. De uma forma ou de outra, espera-se que a empresa lance a seguir um dispositivo mais potente, já que ela decidiu estrear sua marca com o lançamento de um smartphone de entrada, o Lumia 535.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções