Índice do Artigo

Games

Dois novos "Final Fantasy" chegam no Android e iOS em 2015

Durante um evento em Tóquio, a Square Enix anunciou Final Fantasy: Brave Exvius eFinal Fantasy Legends: Jiku no Suisho, dois jogos da maior franquia da desenvolvedora exclusivos para mobile. Os títulos serão free-to-play e estarão disponíveis para Android e iOS. Os jogos tem previsão de chegada no Japão em 2015 e seguem um modelo parecido com Final Fantasy Dimensions

Final Fantasy: Brave Exvius terÁ personagens dos outros títulos da franquia RPG, e irÁ se aprofundar na história deles. O jogo terÁ como designer Yoshitaka Amano, que jÁ tem anos de parceria com a Square Enix e foi responsÁvel pelo desenho de vÁrios logos da série Final Fantasy. Brave Hearts serÁ dirigido por Hisatoshi Hayakashi, que trabalhou no jogo Brave Frontier.

O outro título, Final Fantasy Legends: Jikuu no Suisho (em inglês: The Crystal of Time and Space), terÁ como temÁtica viagens no tempo e espaço e terÁ o mesmo diretor de Chrono Trigger, Takashi Tokita. 

Segundo a produtora, Brave Hearts e Crystal of Time and Space estarão disponíveis no Japão em 2015. Os games não tem previsão de chegada no ocidente. 

Os jogos exclusivos para mobile não são os únicos títulos da série que chegam no ano que vem.  Em março, o remake de  Final Fantasy Type-0 chega na nova geração. O título vem com uma demo do blockbuster da Square Enix: Final Fantasy XV.

Via: Kotaku 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções