Dois novos "Final Fantasy" chegam no Android e iOS em 2015

Durante um evento em Tóquio, a Square Enix anunciou Final Fantasy: Brave Exvius eFinal Fantasy Legends: Jiku no Suisho, dois jogos da maior franquia da desenvolvedora exclusivos para mobile. Os títulos serão free-to-play e estarão disponíveis para Android e iOS. Os jogos tem previsão de chegada no Japão em 2015 e seguem um modelo parecido com Final Fantasy Dimensions

Final Fantasy: Brave Exvius terÁ personagens dos outros títulos da franquia RPG, e irÁ se aprofundar na história deles. O jogo terÁ como designer Yoshitaka Amano, que jÁ tem anos de parceria com a Square Enix e foi responsÁvel pelo desenho de vÁrios logos da série Final Fantasy. Brave Hearts serÁ dirigido por Hisatoshi Hayakashi, que trabalhou no jogo Brave Frontier.

O outro título, Final Fantasy Legends: Jikuu no Suisho (em inglês: The Crystal of Time and Space), terÁ como temÁtica viagens no tempo e espaço e terÁ o mesmo diretor de Chrono Trigger, Takashi Tokita. 

Segundo a produtora, Brave Hearts e Crystal of Time and Space estarão disponíveis no Japão em 2015. Os games não tem previsão de chegada no ocidente. 

- Continua após a publicidade -

Os jogos exclusivos para mobile não são os únicos títulos da série que chegam no ano que vem.  Em março, o remake de  Final Fantasy Type-0 chega na nova geração. O título vem com uma demo do blockbuster da Square Enix: Final Fantasy XV.

Via: Kotaku 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.