Índice do Artigo

Nintendo

Nintendo lança curta promocional para apresentar todas as novas mega evoluções

YouTube video

Por mais que “Far Cry 4” esteja gerando um hype muito grande, não podemos esquecer de dois grandes lançamentos da Nintendo que ocorrem nessa semana: “Super Smash Bros.” para WiiU e “Pokémon: Alpha Saphire/Pokémon: Omega Ruby” para 3DS. E, como o jogo de luta jÁ teve muita propaganda por ter saído antes para o portÁtil, a Nintendo tirou um tempo para produzir um curta-metragem promocional dos remakes de Pokémon.

O vídeo acima mostra, em estilo anime característico da série, todas as novas mega evoluções e reversões Primal que serão adicionadas nos remakes. Eu não sei vocês, mas realmente fiquei animado com o Mega Pidgeot!

“Pokémon: Alpha Saphire” e “Pokémon: Omega Ruby” serão lançados nessa sexta-feira, dia 21, junto com “Super Smash Bros.”. 

{via}Siliconera|http://www.siliconera.com/2014/11/17/pokemon-omega-rubyalpha-sapphire-animated-short-shows-mega-evolutions/?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+siliconera%2FMkOc+%28Siliconera%29{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções