Crown's Eye, FPS de terror inspirado em Amnesia e Bioshock, começa campanha no Kickstarter

JÁ que "The Black Glove" não conseguiu arrecadar a quantia esperada, as atenções se voltam agora para "Crown's Eye", game produzido pela 3D2 Entertainment e que é inspirado em "Bioshock" e "Amnesia". O FPS de terror precisa ainda ser aceito no GreenLight da Steam e pede uma ajuda de US$ 35 mil no Kickstarter em até 28 dias.

O jogo, como a própria produtora considera, é uma aventura assombrosa que mistura ferramentas de criação de itens (crafting), muito suspense e investigações recompensadoras. De acordo com a pÁgina no Kickstarter, "Crow's Eye" apresenta as seguintes características:
• Muitas "receitas" de itens: todas as fases terão vÁrias peças, umas bem escondidas e outras nem tanto, que poderão ser combinadas para fazer diversos itens que podem ajudar a passar a fase, garantir buffs ou manter os inimigos longe;
• Ambiente bem interativo: é possível movê-los ou interagir com a maioria dos objetos. Muitos puzzles só poderão ser resolvidos se com esse tipo de interação;
• Exploração nunca serÁ perda de tempo: sempre haverÁ itens recompensadores ao redor do personagem;
• Imersão FPS com alta qualidade sonora;
• Grande variedade de puzzles para não tornar o jogo monótono; 
• Monstros perigosos mas com fraquezas: o jogador terÁ que estudar os inimigos antes de tentar confrontÁ-los.

Para saber mais sobre "Crown's Eye", dê uma olhada no trailer de gameplay abaixo ou baixe e jogue a demo disponível na pÁgina do Kickstarter (link no primeiro parÁgrafo).

{via}Dark Side of Gaming|http://www.dsogaming.com/news/the-crows-eye-first-person-horror-adventure-inspired-by-amnesia-bioshock-gets-kickstarter-campaign/{/via} 

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.