Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes terá versão de PC travada em 60fps

A versão para computadores de Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes serÁ travada em 60 frames por segundo. A informação foi divulgada pela desenvolvedora, Kojima Productions, em uma postagem para computador na pÁgina de discussão da Steam. A empresa afirmou também que, embora as tecnologias Dualshock 3 e 4 sejam suportadas pelo jogo no PC, não terÁ comandos pré-configurados, que terÁ maior adaptação aos controles de Xbox. O game estarÁ disponível para PCs em 18 de dezembro.

Apesar das configurações de controle, o jogo ainda estarÁ disponível para edição de comandos no teclado e mouse. A produtora não liberou maiores informações sobre as configurações mínimas ou recomendadas para Ground Zeroes, mas disse que o jogo receberÁ suporte à resolução 4K. A versão para computadores também terão maior qualidade nas sombras, fontes simultâneas de luz e um aumento no número de personagens exibidos simultaneamente na tela.

Além das chegada de Ground Zeroes para PC, o jogo anterior da saga, The Phantom Pain, também receberÁ sua adaptação para computadores via Steam, embora não possua data de lançamento anunciada. Confira abaixo o vídeo da versão anterior do jogo:

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/metal-gear-solid-5-ground-zeroes-for-pc-locked-at-/1100-6423627/{/via} 

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.