Facebook está desenvolvendo site para ser usado no trabalho

Para você que não pode acessar o Facebook no seu emprego, Mark Zuckerberg estÁ dando um jeito de tornar isso possível. Segundo o Financial Times, o gigante da internet estÁ desenvolvendo um site para o trabalho, chamado "Facebook at Work". O serviço estÁ sendo utilizado pelos funcionÁrios da rede social e virÁ para público para concorrer com o LinkedIn

O novo site terÁ uma estrutura parecida com o Facebook normal, só que alguns recursos serão adicionados. O novo perfil do "Facebook at Work" serÁ separado do tradicional e terÁ compartilhamento de documentos e um sistema de comunicação entre os usuÁrios.

Segundo o jornal, a versão de testes é livre de anúncios, mas provavelmente isso não vai durar muito tempo, sendo que os anúncios são a principal fonte de renda da rede social. 

{via}Fudzilla|http://www.fudzilla.com/home/item/36327-facebook-developing-professional-website{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.