Índice do Artigo

Internet

Facebook está desenvolvendo site para ser usado no trabalho

Para você que não pode acessar o Facebook no seu emprego, Mark Zuckerberg estÁ dando um jeito de tornar isso possível. Segundo o Financial Times, o gigante da internet estÁ desenvolvendo um site para o trabalho, chamado “Facebook at Work“. O serviço estÁ sendo utilizado pelos funcionÁrios da rede social e virÁ para público para concorrer com o LinkedIn

O novo site terÁ uma estrutura parecida com o Facebook normal, só que alguns recursos serão adicionados. O novo perfil do “Facebook at Work” serÁ separado do tradicional e terÁ compartilhamento de documentos e um sistema de comunicação entre os usuÁrios.

Segundo o jornal, a versão de testes é livre de anúncios, mas provavelmente isso não vai durar muito tempo, sendo que os anúncios são a principal fonte de renda da rede social. 

{via}Fudzilla|http://www.fudzilla.com/home/item/36327-facebook-developing-professional-website{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções