Índice do Artigo

Windows

Lojas de apps da Microsoft já tem mais de 500 mil aplicativos para Windows e Windows Phone

Parece que a temporada das estatísticas começou e a Microsoft liberou números sobre os serviços oferecidos pela empresa e, segundo elas, a companhia jÁ disponibilizou 525 mil aplicativos para o PC e Windows Phone. A quantia não é tão alta quando comparada as empresas rivais (só o iPad tem cerca de 475 mil apps), mas para o tempo em que a Microsoft estÁ no mercada de apps, é um bastante significativo.

Os aplicativos se dividem em 187 mil disponíveis na Windows Store e 340 mil para Windows Phone, que estÁ na ativa a mais tempo, desde 2010. Os números da plataforma móvel ainda não chegam perto dos aplicativos disponíveis para Android e iOS, que estão na casa de 1,3 milhões, mas são bastante significativos por causa do crescimento exponencial

A pesquisa da Microsoft também disponibilizou outras estatísticas da empresa, como o número de assinaturas do Office 365, que chegou a 7,1 milhões, e algumas curiosas, tipo os 50 bilhões de minutos por mês gastos pelos usuÁrios do Skype. 

Via: Neowin 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções