O.G.R.A. Episódio 10 - Counter-Strike: Source

A O.G.R.A. voltou! Depois de muitos pedidos e algum atraso, voltamos com nossa competição interna aqui na redação para ver quem é o Master Gamer do Adrenaline. Ou, melhor dizendo, o menos ruim. E o game da vez, para marcar nossa reestreia com estilo, é nada menos que Counter-Strike! Estejam avisados: a gente grita. Muito!


Carlos ensinando como não se joga uma granada.

Se você não sabe o que é a O.G.R.A, aqui vai: Andrei Longen, Carlos Estrella, Diego Kerber e João GAN se enfrentam numa maratona de games, de diversas franquias em vÁrios gêneros. O vencedor serÁ definido através da pontuação acumulada ao longo dos vÁrios games jogados, que segue o seguinte critério:

O primeiro colocado leva 6 pontos
O segundo, 4 pontos
O terceiro, 2 pontos
O quarto fica chupando o dedo

- Continua após a publicidade -

Para maiores detalhes, confira aqui o post Hub da O.G.R.A, que agrega as edições passadas e futuras de toda competição, bem como a pontuação. 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.