Como pedido de desculpas, primeiro DLC para Driveclub será gratuito e lançado dia 25

Depois de quinze dias sem notícias, a produtora de "Driveclub" publicou uma nota oficial em seu Facebook a respeito dos problemas e atualizações do game. A grande novidade fica por conta de que o primeiro DLC Premium, que seria pago e faria parte do Season Pass, serÁ gratuito para todos que compraram o game. Essa gratuidade é uma forma de pedir desculpas e agradecer pela paciência dos jogadores, devido aos problemas de servidor que o game enfrenta.

Este primeiro DLC Premium trarÁ o Ignition Expansion Pack e o Photo-Finish Tour Pack, além de 2 pacotes de itens com 5 carros novos, 22 novos eventos, 10 troféus inéditos e mais 10 itens para skins, podendo ser usados tanto no single quanto no multiplayer.

Como esse pacote serÁ gratuito, a Evolution Studios decidiu estender o Season Pass até julho de 2015, contendo mais 4 DLC's Premium.

Este primeiro DLC Premium serÁ lançado no dia 25 de novembro, mas na próxima terça-feira, dia 18, haverÁ um grande atualização em "Driveclub", que vai incluir vÁrias coisas solicitadas pela comunidade.

Esse patch trarÁ o tão sonhado Photo Mode, além de outros itens que você pode ver abaixo:

- Continua após a publicidade -
  • Melhoria da física de colisão no multiplayer
  • Ajustes para "suavizar" o sistema de punições ao perder o traçado da pista
  • Opções no menu do clube para poder ver tudo o que o clube tem desbloqueado
  • Uma correção para permitir que todos os proprietÁrios dos clubes possam atualizar seus emblemas
  • Três pistas inéditas:
    • Índia - Yedepalli
    • Escócia - Wester Ross
    • Chile - Los Pelambres 

Sobre a PS Plus Edition de "Driveclub", a produtora informou que ainda não hÁ uma posição oficial sobre quando serÁ lançada.

Curioso sobre o jogo? Então confira a nossa anÁlise de Driveclub.

Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.