Índice do Artigo

Playstation

Como pedido de desculpas, primeiro DLC para Driveclub será gratuito e lançado dia 25

Depois de quinze dias sem notícias, a produtora de “Driveclub” publicou uma nota oficial em seu Facebook a respeito dos problemas e atualizações do game. A grande novidade fica por conta de que o primeiro DLC Premium, que seria pago e faria parte do Season Pass, serÁ gratuito para todos que compraram o game. Essa gratuidade é uma forma de pedir desculpas e agradecer pela paciência dos jogadores, devido aos problemas de servidor que o game enfrenta.

Este primeiro DLC Premium trarÁ o Ignition Expansion Pack e o Photo-Finish Tour Pack, além de 2 pacotes de itens com 5 carros novos, 22 novos eventos, 10 troféus inéditos e mais 10 itens para skins, podendo ser usados tanto no single quanto no multiplayer.

Como esse pacote serÁ gratuito, a Evolution Studios decidiu estender o Season Pass até julho de 2015, contendo mais 4 DLC's Premium.

Este primeiro DLC Premium serÁ lançado no dia 25 de novembro, mas na próxima terça-feira, dia 18, haverÁ um grande atualização em “Driveclub”, que vai incluir vÁrias coisas solicitadas pela comunidade.

Esse patch trarÁ o tão sonhado Photo Mode, além de outros itens que você pode ver abaixo:

  • Melhoria da física de colisão no multiplayer
  • Ajustes para “suavizar” o sistema de punições ao perder o traçado da pista
  • Opções no menu do clube para poder ver tudo o que o clube tem desbloqueado
  • Uma correção para permitir que todos os proprietÁrios dos clubes possam atualizar seus emblemas
  • Três pistas inéditas:
    • Índia – Yedepalli
    • Escócia – Wester Ross
    • Chile – Los Pelambres 

Sobre a PS Plus Edition de “Driveclub”, a produtora informou que ainda não hÁ uma posição oficial sobre quando serÁ lançada.

Curioso sobre o jogo? Então confira a nossa anÁlise de Driveclub.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções