Índice do Artigo

PC Games

Ataque DDoS causa lentidão e afeta servidores de WoW: Warlords of Draenor no lançamento

Warlords of Draenor“, a quinta expansão para “World of Warcraft” jÁ estÁ disponível no PC. Mas o lançamento do game não foi tão tranquilo quanto o esperado, jÁ que um ataque DDoS causou uma série de contratempos aos usuÁrios nas primeiras horas de lançamento do game.

Jogadores relataram enfrentar grandes filas para entrar nas partidas online do MMPORG e também problemas constantes de conexão aos servidores do game. A Blizzard jÁ informou estar ciente dos casos e emitiu um comunicado oficial.

“Fora outros pequenos problemas, ainda tivemos um ataque DDoS que resultou num problema de latência crescente”. Isso fez com a Blizzard restringisse o número de jogadores conectados em cada reino do game, resultado em longas filas de espera para poder jogar.

A companhia ressaltou que continua trabalhando para que a normalidade padrão esperada seja constante no jogo. Ao mesmo tempo, vai eliminando aos poucos outros contratempos que têm afetado outros usuÁrios, como problemas de conexão, jogadores não encontrados e performance abaixo do esperado.

{via}CVG|http://www.computerandvideogames.com/481092/wow-warlords-of-draenor-suffers-launch-issues-following-ddos-attack/{/via}  

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções