Ataque DDoS causa lentidão e afeta servidores de WoW: Warlords of Draenor no lançamento

"Warlords of Draenor", a quinta expansão para "World of Warcraft" jÁ estÁ disponível no PC. Mas o lançamento do game não foi tão tranquilo quanto o esperado, jÁ que um ataque DDoS causou uma série de contratempos aos usuÁrios nas primeiras horas de lançamento do game.

Jogadores relataram enfrentar grandes filas para entrar nas partidas online do MMPORG e também problemas constantes de conexão aos servidores do game. A Blizzard jÁ informou estar ciente dos casos e emitiu um comunicado oficial.

"Fora outros pequenos problemas, ainda tivemos um ataque DDoS que resultou num problema de latência crescente". Isso fez com a Blizzard restringisse o número de jogadores conectados em cada reino do game, resultado em longas filas de espera para poder jogar.

A companhia ressaltou que continua trabalhando para que a normalidade padrão esperada seja constante no jogo. Ao mesmo tempo, vai eliminando aos poucos outros contratempos que têm afetado outros usuÁrios, como problemas de conexão, jogadores não encontrados e performance abaixo do esperado.

{via}CVG|http://www.computerandvideogames.com/481092/wow-warlords-of-draenor-suffers-launch-issues-following-ddos-attack/{/via}  

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.