Gear VR, headset de realidade virtual da Samsung, deve começar a ser vendido no mês que vem

Parece que, inesperadamente, a Samsung vai ser a primeira a disponibilizar um dispositivo Oculus no mercado, para o consumidor final. O Gear VR, headset que simula realidade virtual com o auxílio de um Galaxy Note 4, deve começar a ser vendido jÁ no mês que vem, e a empresa abriu inscrições para os interessados nos EUA.

A data exata do lançamento ainda não foi confirmada e a versão do Gear VR a ser vendida recebeu o nome de "Innovator's Edition". O gadget usa a tecnologia do Oculus VR e a tela do Galaxy Note 4 para simular o uso da realidade virtual. O Note 4, no caso, é necessÁrio, sendo o único smartphone compatível com o headset.

{via}VR-Zone|http://vr-zone.com/articles/samsung-gear-vr-headset-goes-sale-next-month/83755.html{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.