Conheça ThumbderDome Wrestling, o indie game de luta de polegares gratuito

"Bayonetta 2"? "Sid Meye's Civilization: Beyonde Earth"? "Call of Duty: Advanced Warfare"? Pft. Ninguém tira os prêmios de Game of The Year desse ano de "ThumbderDome Wrestling", game independente feito por Doug Holder. O jogo, nada mais nada menos, trata-se de uma luta de polegares entre dois jogadores: ganha quem segurar o dedão do inimigo por mais tempo.


O game que todos estavam esperando

Simples, não é? Agora coloque ataques especiais nos dedões e uma maneira totalmente estranha de se jogar - a única maneira possível é com um único controle de Xbox 360 concetado ao PC - e você terÁ a obra-prima que é "ThumbderDome Wrestling". Confira o trailer abaixo e contemple a existência dessa maravilha:

"ThumbderDome Wrestling" é totalmente gratuito (pode ser baixado aqui) e exclusivo do PC. Esse é o primeiro game de Doug Holder, que jÁ revelou o nome do seu próximo game: "1980 Something".

{via}Kotaku|http://kotaku.com/thumb-wrestling-video-game-is-as-absurd-as-youd-think-1658656949?utm_campaign=Socialflow_Kotaku_Twitter&utm_source=Kotaku_Twitter&utm_medium=Socialflow{/via} 

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.