Índice do Artigo

PC Games

Conheça ThumbderDome Wrestling, o indie game de luta de polegares gratuito

Bayonetta 2“? “Sid Meye's Civilization: Beyonde Earth“? “Call of Duty: Advanced Warfare“? Pft. Ninguém tira os prêmios de Game of The Year desse ano de “ThumbderDome Wrestling“, game independente feito por Doug Holder. O jogo, nada mais nada menos, trata-se de uma luta de polegares entre dois jogadores: ganha quem segurar o dedão do inimigo por mais tempo.


O game que todos estavam esperando

Simples, não é? Agora coloque ataques especiais nos dedões e uma maneira totalmente estranha de se jogar – a única maneira possível é com um único controle de Xbox 360 concetado ao PC – e você terÁ a obra-prima que é “ThumbderDome Wrestling”. Confira o trailer abaixo e contemple a existência dessa maravilha:

YouTube video

“ThumbderDome Wrestling” é totalmente gratuito (pode ser baixado aqui) e exclusivo do PC. Esse é o primeiro game de Doug Holder, que jÁ revelou o nome do seu próximo game: “1980 Something”.

{via}Kotaku|http://kotaku.com/thumb-wrestling-video-game-is-as-absurd-as-youd-think-1658656949?utm_campaign=Socialflow_Kotaku_Twitter&utm_source=Kotaku_Twitter&utm_medium=Socialflow{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções