Índice do Artigo

Games

Vendas do PS4 superam Xbox One pelo décimo mês consecutivo

O Playstation 4 superou as vendas do Xbox One pelo décimo mês consecutivo. A notícia foi twittada pela Sony nesta quinta-feira, após a divulgação do relatório de dados da National Purchase Diary (NPD), empresa de pesquisa de mercado, sobre as vendas de outubro no setor de jogos. 

O relatório da NPD apontou também que, apesar de continuar aparecendo em segundo lugar nas vendas, o Xbox One vendeu mais consoles durante seu tempo de mercado do que seu predecessor, o Xbox 360. Anteriormente, a Microsoft anunciou que os envios do seu console de última geração aos revendedores estava rapidamente chegando as dez milhões de unidades.

{via}CVG|http://www.computerandvideogames.com/481080/ps4-outsells-xbox-one-in-the-us-for-the-tenth-month-in-a-row/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções