Vendas do PS4 superam Xbox One pelo décimo mês consecutivo

O Playstation 4 superou as vendas do Xbox One pelo décimo mês consecutivo. A notícia foi twittada pela Sony nesta quinta-feira, após a divulgação do relatório de dados da National Purchase Diary (NPD), empresa de pesquisa de mercado, sobre as vendas de outubro no setor de jogos. 

O relatório da NPD apontou também que, apesar de continuar aparecendo em segundo lugar nas vendas, o Xbox One vendeu mais consoles durante seu tempo de mercado do que seu predecessor, o Xbox 360. Anteriormente, a Microsoft anunciou que os envios do seu console de última geração aos revendedores estava rapidamente chegando as dez milhões de unidades.

{via}CVG|http://www.computerandvideogames.com/481080/ps4-outsells-xbox-one-in-the-us-for-the-tenth-month-in-a-row/{/via} 

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.